ANABOL 5 - Nutrex Investigate (a hundred and twenty cápsulas)

Sobre Anabol five

ANABOL-five representa uma abordagem revolucionária para a construção muscular e o aumento de força. Com a ausência de propriedades androgênicas, o ANABOL-five é o suplemento adequado para atletas sérios que se beneficiam de hormônios de crescimento, mas são cautelosos com os seus efeitos colaterais.

A Nutrex surpreendeu desenvolvendo um suplemento capaz de gerar o anabolismo muscular, aumentar a síntese proteíca, aumentar e acelerar a recuperação muscular, facilitar o ganho de massa magra, e o melhor, sem efeitos colaterais de hormônios sintéticos (pró-hormonais) ou anabolizantes.

Anabol five é um poderoso agente NÃO-ESTERÓIDE e ANABÓLICO!

Existe diferença entre o Anabol 5 e o Anabol five Black?

NÃO! A fileórmula é a mesma, a dosagem é a mesma, a Nutrex apenas reembalou o produto com um novo rótulo mais moderno para seguir os outros produtos da linha Black.

A cápsula de Multi-efeitos de Anabol 5

Anabol five Nutrex

O ANABOL-five aumenta a quantidade de proteína que o músculo pode sintetizar ao diminuir o impacto dos proteolíticos (perda muscular) durante os exercícios físicos, ou seja, o consumo do ANABOL-five regula o ciclo da proteína corporal.

O produto utiliza a exclusiva tecnologia multifases: duas cápsulas em uma. A ação rápida da cápsula líquida externa assegura avatividade anabólica promptânea, enquanto o inside da cápsula, que é de liberação prolongada, mantém a atividade anabólica alta por muitas horas.

O ANABOL-5 é um produto versátil dmz pro hormonal que pode ser usado tanto para quando se quer o máximo de quantity muscular, como podem ser tomadas as cápsulas durante um ciclo de corte para preservar e construir um músculo de qualidade.

Benefícios do Anabol-five Nutrex

Treinos mais intensos;
Ganhos de massa muscular;
Energia e resistência;
pro hormonal mais forte Aumenta a síntese de proteína;
Acelera e aumenta a recuperação muscular;
Não possui efeitos colaterais;
Pode ser utilizado por homens e mulheres por não ser androgênico;
Ganhos de até 6kg de massa muscular em um único ciclo.


Como usar Anabol-5

Durante o ciclo, são ingeridas two (duas) cápsulas de manhã, junto da primeira refeição e mais 2 (duas) a noite, após a sua janta.

O ciclo sugerido com o produto são de twelve semanas seguidas. Após o ciclo, deve-se dar um intervalo de duas semanas.

Indicações de uso

Este suplemento é indicado para adultos saudáveis e maiores de 18 anos de idade. Não make the most of Anabol-5 com bebidas alcoólicas.

Não deve ser utilizado por pessoas que tenham pushão baixa ou alta; problemas cardíacos e outras complicações. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação não devem fazer uso de Anabol-5.

Mantenha o seu suplemento longe do alcance de crianças e o pote sempre bem fechado.
Informação Adicional
Tabela Nutricional

Anabol-five Composição

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *